Pergunta

Voltar

Olá , meu cachorrinho tinha 13 anos , da raça pinscher . Ele estava com tosse e a veterinária disse que era Pneumonia . Fizemos exame de sangue e um Raio-x , o resultado foi que ele estava com uma infecção muito forte e o coração fraco , e além de tudo a respiração ofegante . Internamos ele em um hospital e ficou lá por 4 dias , ele teve alta , mas sem nenhuma melhora e ele não estava comendo mais . Demos medicamento para o coração e logo após um dia que ele teve alta , ele faleceu . Tenho uma filhote dele , ela corre risco de ficar doente ? pois fica no mesmo lugar que ele ficava e dorme na mesma casinha . Obrigado Doutor !.

Olá Beatriz, se a origem da doença do pai dela não era infecciosa (bacteriana, viral, etc) provavelmente a filhote dele não deve ficar doente, apesar de que problemas cardíacos podem ser congênitos. O ideal é que você faça o acompanhamento veterinário com este filhote para prevenir eventuais problemas que ele possa apresentar e se antecipar aos casos, utilizando de medidas preventivas em vez de curativas.

Compartilhe:

Deixe um Comentário



Homeopatia funciona

Estou muito feliz por ter encontrado esse medicamento e a empresa de vocês, mudou a vida do Bob e ele está melhorando a cada dia. Quando o frasco chega na metade já peço para o José ligar e pedir para não ter o risco de ficar sem nenhum dia. Que Deus abençoe vocês e esse trabalho com os medicamentos que vocês fazem, é muito bom. Hoje o Bob já reconhece a casa, voltou a socializar com os outros gatos da casa, reconhece os donos, alimenta-se e bebe água normalmente.

José Magalhães e Rosa

Doutor Homeopet
Responde

Faça aqui sua pergunta: