Olá, bom dia Sra. Juliane!
Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.
Se a sua gatinha não apresentou nenhuma melhora com o tratamento instituído, você deve retornar ao veterinário para que ela seja reavaliada, pode ser necessário realizar exames complementares, após a reavaliação, se for o caso o veterinário irá mudar o tratamento. Consulte sempre um médico veterinário.
Para maiores informações de como adquirir a Linha Homeo Pet entre em contato através dos canais de atendimento: sac@realh.com.br,
(67) 3028.9000 ou (67)99943.5200 WhatsApp.
Atenciosamente.
Estou muito feliz por ter encontrado esse medicamento e a empresa de vocês, mudou a vida do Bob e ele está melhorando a cada dia. Quando o frasco chega na metade já peço para o José ligar e pedir para não ter o risco de ficar sem nenhum dia. Que Deus abençoe vocês e esse trabalho com os medicamentos que vocês fazem, é muito bom. Hoje o Bob já reconhece a casa, voltou a socializar com os outros gatos da casa, reconhece os donos, alimenta-se e bebe água normalmente.
José Magalhães e RosaFaça aqui sua pergunta: