Pergunta

Voltar

Olá! Minha cachorra foi diagnosticada com leishmaniose, começamos o tratamento com alopurinol e outros remédios manipulados (receitado pelo veterinário) Só que alguns remédios estão dando mais efeitos colaterais (vômito, fraqueza, sonolência, falta de apetite) do que tratamento e desconfiamos que afetou o fígado delaEntão paramos de dar esses remédios e continuamos com o alopurinol e outros para o apetite. Queria saber de algum remédio para o fígado que não dá efeitos colaterais e a dosagem correta para elaEla não come há 3 dias, ela tem 1 ano, 8 KL(EU JÁ PROCUREI O VETERINÁRIO SÓ QUE ELE NÃO RESPONDE)

Olá, boa tarde Sra. Grazielli

Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.

O HomeoPet Pró-Fígado é um produto totalmente homeopático, por conta disso, não há riscos de intoxicação, nem efeitos colaterais. Para o porte do seu animal, a dose de bula do produto é de 1 borrifada, 3 vezes ao dia. Pelo seu relato, além do Pró-Fígado é conveniente associar o Erli Control, outro produto da linha HomeoPet para auxiliar no tratamento de Hemoparasitas, como a Leishmaniose. Utilize também o Strong para estimular a imunidade geral e do apetite. O Erli Control e o Strong, também são produtos homeopáticos e sem riscos para a saúde do paciente. A dose do Erli Control e Strong também são as mesmas que do Pró-Fígado. Consulte sempre um médico veterinário antes de dar qualquer medicação para o animal.

Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: sac@realh.com.br,  (67) 3028.9000

Atenciosamente.

Compartilhe:

Deixe um Comentário



Homeopatia funciona

Estou muito feliz por ter encontrado esse medicamento e a empresa de vocês, mudou a vida do Bob e ele está melhorando a cada dia. Quando o frasco chega na metade já peço para o José ligar e pedir para não ter o risco de ficar sem nenhum dia. Que Deus abençoe vocês e esse trabalho com os medicamentos que vocês fazem, é muito bom. Hoje o Bob já reconhece a casa, voltou a socializar com os outros gatos da casa, reconhece os donos, alimenta-se e bebe água normalmente.

José Magalhães e Rosa

Doutor Homeopet
Responde

Faça aqui sua pergunta: